sábado, 18 de dezembro de 2010

O Inicio de Tudo

Sabe, outro dia me veio a cabeça escrever um livro, comecei umas linhas, porém a falta de tempo devido aos estudos fez com que não o continuasse. Estava tudo salvo no meu notbook, até que em um belo dia, este foi para assistência, e lá fizeram o favor de formatá-lo --' e eu fiquei sem meu livro =). Dai, outro dia uma pessoa insuportável, daquelas q tu olhas e imediatamente tu diz pra ti mesmo "não gostei dela" (e ela não faz o mínimo esforço pra ti mudar de opnião), pois é, um dia ela me perguntou depois que eu relatei o triste fim que meu futuro livro levara: "e por que você não faz um blog?", ai depois eu fiquei pensando e me perguntando "verdade, porque não faço um blog?" e daí resolvi fazê-lo, e cá estou na primeira postagem ao som do Natiruts! =)


3 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

    Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Seja Euro Bem vinda ao mundo dos blogueiros! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei a introdução do blog.
    agora vo esperar os textos.
    bjss

    Ingrid Mend

    ResponderExcluir

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.