quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Perdoe-me...

Perdoe esta minha incredulidade em algumas pessoas e suas crenças.
Perdoe-me se a meu ver herói são aqueles que sobrevivem com um salário e mais três filhos. Sobrevivem de forma HONESTA.
Perdoe-me se pra mim santidade esta nas pessoas que realizam seus projetos sociais sem visar o lucro. No intuito único e exclusivo de ajudar.
Perdoe-me se eu não sou de acordo com essa sua hipócrita e cara de pau religião.
Perdoe-me se tento ver alem do que os meus cansados e falhos olhos podem ver.
Perdoe-me se acredito mais em suas atitudes e menos em suas palavras.
Perdoe-me se não acredito em suas mentiras no horário eleitoral; se eu não acreditar nas suas juras de amor eterno.
Perdoe-me por não corresponder as suas expectativas amorosas, sociais, estéticas e financeiras [...]
Perdoe-me por eu preferir o conteúdo ao invés de "belos rótulos" [...]

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.