sábado, 29 de janeiro de 2011

Jornalando um desabafo...


           Sabe, alguns defeitos mais explícitos que tenho deve ser minha personalidade forte, minha falta de carisma quando não vejo necessidade (nem sempre que 'não' vejo necessidade, não dá certeza que a falta de necessidade seja verídica), e a mania 'besta'  de tentar ser 'justa' com todo mundo, ou ao menos evitar que exista 'injustiça', sendo que na minha concepção injustiça implica em: não julgar pessoas por um momento e sim observá-la em todo seu contexto [...]
           Não entendo porque dizem que sou grossa... Será que é por eu não está de acordo com as futilidades, ou opniões errôneas que lançam aos meus típanos, evitando que eu tenha liberdade de expressar-me em determinadas circunstâncias? As vezes é preferível o silêncio oportuno do que a verdade muitas das vezes distorcidas... (Li isso em algum canto, não me recordo onde e muito menos que teve a brilhante idéia de criá-lo)
          Decepções, tive aos montes, tentei evitá-las, mas é o tipo da coisa que não tem como 'evitar'! As pessoas mergulham em seu orgulho, em seu mundo egoísta e não 'dão o braço a torcer' sabendo que estão erradas... Sim, quem sou eu para chamar as pessoas de orgulhosas? Admito, sou orgulhosa demais, porém, sei ser humilde e admitir meus erros... Sei a utilidade da palavra "desculpa" e a utilizo muito bem quando ela deve ser utilizada... E quando não deve? Bom, quando sua utilização não é propícia a mim, e sim a 'outra vertente' da história, quando eu gosto muito da pessoa, quando vejo que o sentimento de fato é verdadeiro, eu a utilizo... Mas nem sempre, tudo tem limite, e agora... O meu chegou ao patamar máximo... Chegou ao seu auge... 
          Daqui um tempo minha opnião pode mudar, mas hoje é essa! Não vou ligar pra ninguém, falar com ninguém pelo 'msn', 'orkut', 'facebook', 'twitter'... São assuntos que devem ser ditos 'cara a cara'. Sou assim: o que tenho que falar, eu falo, custe o que custar. E admito: está me custando muito caro... Mas não vou mudar, por dez anos ou por dez minutos de amizade!
         Sei que muita gente não está entendendo o que eu acabei de 'jornalar' (admito, isso é um jornal de 'sábado', ao menos não é de 'quinta' rs). É apenas um desabafo, são rumos que estão acontecendo em minha vida e que eu não concordo. Não ei de me descabelar, mas se não o expressasse da forma que mais gosto de fazer  que é escrevendo... ou 'jornalando'... Talvez me descabelasse sim... (não sei se no sentido literal da palavra rs) Como li outro dia: "pessoas são interessantes por não serem compreendidas"... (Talvez eu seja interessante em algum sentido...)

         Beijos calorosos e aproveitem o sábado, o domingo, a semana que está por vim da forma que você mais gosta... :*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. oi Denilze, faz tempo que não passo aqui, suas palavras são belas.
    Passa lá no meu blog que tem um selinho pra você.

    http://katieparavidatoda.blogspot.com/2011/02/selinhos.html

    ResponderExcluir

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.