quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MulheresxHomens

               
              Afinal o que querem os homens? Ah... O que querem as mulheres eles "sabem", ou melhor.. Pensam que sabem! As mulheres, querem amor, carinho, atenção, essas coisas que eles não dão... E eles? Querem o que? Uma vez fiz essa pergunta a um amigo, e ele me respondeu da seguinte forma: "quero uma mulher que faça por merecer todas as suas vontades"! Será que ele faz por merecer as suas vontades? Os homens, será que merecem uma mulher carinhosa, amiga, companheira, bonita, "boa de cama", mesmo sem dar o minimo de valor? Eu acho que não. E tenho certeza que as mulheres sensatas, leitoras desse blog, compartilham da mesma opnião. 
         Ó dúvida cruel! O que querem os homens? Uma dica sobre o que querem as mulheres, eu posso dar. Elas querem algo impossivel: um homem perfeito. E os homens, será que querem uma mulher perfeita? Se for, é fácil, toda mulher é perfeita aos olhos do homem certo, do homem apaixonado. E o homem, bom... Para obter o auge da perfeição, tem que ser não só belo por fora, a embalagem muito bonita, ás vezes vem com conteúdo estragado de brinde =). Ele tem que ser apaixonante, encantador, essas coisas de novela sabe? [...]
      E no dia que uma mulher dizer: achei o cara perfeito com aquele olhar apaixonado, e você disser: mas ele é horrivel! Acredite, a probabilidade dela ter encontrado um cara realmente perfeito é grande (porque para uma mulher achar um homem fora do padrão de beleza, um cara 'perfeito', é porque ele é um verdadeiro principe, após levar um beijo quando sapo, claro ^^)! E quando você observar um homem babando, com aquela mulher geralmente fora do padrão de beleza (não descriminando as mulheres barbies... mas elas são bem esquisitas \o/), sem maquiagem, toda descabelada, e apresentá-la pros amigos com os olhos brilhando, acredite: ele encontrou a mulher certa pra ser a mãe dos seus filhos... =) 
      Porque, como já diria minha avó, "beleza não se põe em mesa"[...] Na verdade, todos nós, indepente do sexo, raça, classe social... No fundo queremos só uma pessoa companheira, capaz de estar conosco nos momentos bons e ruins, será pedir demais?

     Ps: Meu querido Santo Antônio se no próximo dia 12/06 o senhor não me arrumar um Brad Pitt lhe coloco de cabeça pra baixo! (Brincadeirinha...)

7 comentários:

  1. mto legal sua reflexão,acho q vc ainda tem bastante chance de encontrar seu "sapinho", eu... no entanto, ja desiti, bjs linda

    ResponderExcluir
  2. hahaha, será que eu ainda encontro? vamo ver né? ja ameacei Santo Antônio! rsrs. Obrigada pelos elogioos. Beijos meu anjo! =)

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, o texto é ótimo, mas a imagem do santo antônio de cabeça pra baixo é ilariante! Só tu mesmo Denny! Sempre disse pra vc seguir a carreira de jornalista! Daria uma boa colunista naquelas revistas de fofocas famosas! hahaha.
    Beijos
    Priscila Bittencourtt

    ResponderExcluir
  4. Discordo. Nós homens não ligamos tanto pra beleza! pegadinha do malandro! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu to qse pra fazer isso com santo antonio.. rsrs

    adorei o post!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk estou quase fazendo isso com Santo Antônio tb!

    ResponderExcluir

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.