sábado, 16 de abril de 2011

niver do pai!


...hoje presenciei mais um momento de falsidade: aniversário do meu pai! #naovoumentiramulherdelemeodeia :D! e eu sinceramente não tenho nenhum apego emocional com ela: sem sorrisos, sem educação, sem bom senso, e totalmente desprovida de classe! uma pessoa nada admirável, que faz de tudo pra agradar meu pai, aqui frisa-se o porquê "$$$$"... um dia papai aprende que "amélia que era mulher de verdade", (amélia = minha mãe)! [risos]
...mas foi bom, encontrei os filhos deles... escutei histórias das quais eu não participei porque ainda não era nascida (eles fizeram de propósito pra tentar me excluir, mas não conseguira: passei a tarde abraçada ao meu pai! [risos] #mentemaquiavélicaemação)!
mas foi bom... vê meu pai feliz, valeu a pena! se ele soubesse o quanto eu o amo, ai amo demais! vivo brigando com ele, mas há um amor incondicional por detrás de todas discussões! e desejo de todo coração que ele esteja presente comigo durante muitas décadas... mas familia é isso mesmo... aceitando ou não as atitudes de seus familiares, é família ? ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.