sábado, 23 de abril de 2011

#sextafeirasanta

...cá estou em um sábado de aleluia... semana santa, vinhos, mariscos do mar, paz, família... hãm? eu disse paz e família lado a lado? [impossivel!] sabe, eu ainda sou muito nova, eu sei... mas tem princípios e valores que devemos carregar desde cedo na nossa vida, e construir com esses valores, algo interessante pra nós. eu os tenho. essa história de comer peixe, camarão, esquecer bebidas, festas, na semana santa, dô maior apoio moral, afinal, respeito é tudo... e a história de 'tomar benção' de joelho na sexta-feira santa pros 'mais velhos'... é ainda faço isso tb, sem vergonha, sem repúgio, cresci assim... acho bonito esses valores, embora estejam em extinção nos dia de hoje... páscoa é isso: família e paz sim, na mesma frase! o dificil é a minha se enquadrar nesse 'título de perfeição'... brigas, bobagens ditas ao vento, um mau humor sem motivo... tudo o que não deveria acontecer, acontece em plena sexta feira santa! mas ai vem aquela tal história: tu ingeres bebida alcoolica nos sete dias da semana e quer da uma de bom moço na sexta-feira santa? aí é "forçar a amizade"...

antes de criticar alguém, 'olhe pro seu umbigo primeiro'...


#BoaPáscoa!
E não esqueçam: o sentido da páscoa vai além de algumas gramas de chocolate... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.