quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel,


            Sei que não fui uma menina muito boazinha durante esse ano de 2010, mas comparado aos meus queridos representantes políticos acho que meu desempenho em caracter, personalidade, dignidade e honestidade, não foram nada ruins! Não estou aqui lhe pedindo uma camisa da seleção brasileira autografada pelo Pelé, ou uma de Portugal autografada por Cristiano Ronaldo. Não, nesse natal, estou tentando me livrar de futilidades ao máximo. Também não peço uma passagem só de ída para Patagônia, França, Itália ou algo parecido, não quero lhe dar custos (pois iria querer tudo pago durante o tempo que eu não me reestabelecer financeiramente). Ahh e sobre passar no vestibular de medicina? Bom, até poderia ser, mas... Nesse Natal não, lhe fiz esse pedido no Natal passado, pois bem... ainda não saiu o resultado do ENEM né? Não posso lhe cobrar nada... 
           Sabe, queria lhe pedir algo simples... porém, ao mesmo tempo um pouco complicado! Tenho vergonha até, pois não sei se vale a pena [...] Queria lhe pedir para que os políticos brasileiros tivessem o mínimo que fosse de "vergonha na cara"! Pois vou te contar viu Papai Noel? Essa história de mensalão, de modorno ganhar 12 mil por mês, o aumento exacerbado do salário dos parlamentares, a mal contada história da Erenice Guerra, futuro Ministro do Turismo envolvido em escândalo após ter gasto verba pública para efetuamento da conta de motel, é muita falta de vergonha na cara né?
          Se isso se concretizar, juro que vou começar a acreditar de fato em ti! Não que eu não acredite... é que tudo que eu te pedi, até hoje não cumpristes... Estás que nem os políticos, só aparecem em época de eleições, o senhor só aparece no Natal :/ Serás tu um político anônimo? 
          Meu Deus, que redundância!!! Se é político, logo é anônimo [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.