segunda-feira, 9 de maio de 2011

mas se o lado negativo for a verdade?

Não sei vocês, mas eu vivo em um mundo onde as pessoas sempre deixam a verdade em segundo plano. Agora o porquê de tudo isso? Será tão doloroso escutar algumas verdades de vez em quando? Meu convívio social, é repleto de pessoas heterogêneas; tem gente de tudo que é jeito: vai do falso ao verdadeiro; ou do menos verdadeiro pro menos falso, se é que vocês me entendem... São máscaras. Aparentam estar em eterna festa fantasia, da qual, eles querem ter a fantasia mais chamativa. Uma disputa. Uma batalha a cada dia. E eu entrei nessa. Afinal, conviver, de fato é uma batalha a ser vencida a cada dia. Diferente deles, eu não consigo me misturar no meio daqueles que eu percebo que só estão ali pra "fazer o mal", aquela velha intriga da oposição. Eu tenho, não me perguntem o porquê, juro que não queria ter, uma visão ampla de algumas situações. Escuto mais do que deveria escutar. Observo bem menos do que gostaria. Aviso. Tento evitar. Mas sabem o que eu ganho em troca? "Eita Denilze que tu só olha o lado negativo das coisas..." MAS SE O LADO NEGATIVO FOR A VERDADE? É aí que eu quero chegar. As pessoas, preferem ouvir mentiras [...] 

Dizem por ai que quando não se pode contra o inimigo, devemos nos unir a ele. "Mas quem disse que eu tenho inimigos? Tenho maus amigos separados temporariamente..." #linofacebookdeumamauamiga =)))

ao som do meu lindo Luan Santana, Um beijo ♫

Um comentário:

  1. Concordo Denilze. Vivemos em um mundo no qual a verdade fica em segundo plano sim, infelizmente. O blog ta cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.