segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2.0 seja bem vindo, seja muito bem vindo!


E por mais estranho que seja, eu acho que aquele dia durou mais de 24 horas. Mas foi diferente. Passava um filme em minha cabeça. Lembrei da festa dos meus quinze anos. Lembro que eu não queria, por que sabia que não ia ser exatamente como eu imaginava. Mas aconteceu. Depois da festa, me recordo que comentei com alguém (não lembro quem) que quando eu fizesse 18 anos, tudo mudaria: eu faria uma tatuagem, colocaria piercing, cortaria o cabelo estilo chanel, pintaria-o de vermelho, colocaria umas peças de roupa na mochila e viajaria pelo mundo... e faria o que "desse na telha"... Eis que eu descubro da forma mais dificil de como a vida não é tão simples assim! Fiz dezoito, nada disso aconteceu. Dia 30 do último mês, fiz 20;  foi assustador. Parece que o tempo passou por mim e eu nem percebi. Deu uma impressão que o último sábado não tinha apenas 24horas, tinha 20 anos... Duas décadas passadas como filme... E a vida segue, quem foi que disse que seria fácil? "2.0 seja bem vindo, seja muito bem vindo"! ah e happy birthday to me! =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.