terça-feira, 26 de março de 2013

Homens e a tal mulher açúcar.



Homem adora colocar a culpa no açúcar quando não consegue o que quer, incrível. A mulher não ta afim? É doce. A gente não pode não atender o telefone pelo simples fato de que não estamos afim de atender, se a gente não atende é porque ta fazendo birra, ta de doce, é infantil. É mais fácil colocar a culpa na maturidade, né? Deve ser difícil aceitar que a mulher não ta na sua mão o tanto que você disse pros amigos que ela tava. Homem adora se fazer de esperto mesmo quando ta sendo passado pra trás, se não soasse tão ridículo, acharia até fofo, juro. Esse desespero em querer estar sempre por cima, chega a ser hilário, quase um complexo de inferioridade embutido no machismo. A gente é imatura porque não atende uma ligação e vocês são o que quando somem uma semana depois de pegar o número do nosso telefone? Se some uma semana, eu to no meu direito de não querer mais te atender. E não, não é doce, não é birra, não é imaturidade, eu só não to afim. Fiquei afim de outro, demorou demais. Fiquei afim de mim, minha fase, meu momento. Se você teve o seu e não aproveitou, supera. Mas chega de ficar enchendo a mulher de açúcar só porque agora é você quem ta sem sal.

O texto não é de minha autoria, mas tem lá sua verdade né?! Compartilhei porque gostei.
Beijos! 
Saudades daqui. Prometo voltar mais vezes.
@denilzefranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.