terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saúde Feminina

         Estou aqui para lhes contar sobre a última novidade em matéria de saúde feminina. Trata-se de um produto inovador sem qualquer similar no mercado, que tem trazido vários benefícios ao bem estar da mulher.  
          Depois de muitos anos de investigação, a empresa Winalite Tecnologia S.A. Shenzhen desenvolveu com êxito os absorventes higiênicos “ANION”, convertendo um produto simples no produto de maior valor agregado e avanço tecnológico da atualidade com patentes nacionais e internacionais.
         O absorvente higiênico é um produto de necessidade obrigatória para todas as mulheres durante mais de 40 anos: Mas sabemos o suficiente deste produto? Você sabia que os absorventes higiênicos de boa qualidade ajudam a prevenir doenças genitais femininas? Segundo a OMS cerca de 80% das mulheres sofrem de alguma doença genital e 63% são causadas pelo uso de absorventes higiênicas de má qualidade.
Características do Anion
1. Absorção, comodidade e circulação de ar.
       O absorvente "Anion" compõe-se de três partes: A superfície está desenvolvida em algodão com textura de seda, para manter a pele seca, fresca e cômoda. A parte absorvente contém agentes efetivos que transformam o líquido em gel sem deixar uma sensação viscosa. A parte inferior está desenhada para permitir a circulação do ar, afastando a sensação de umidade e calor das áreas mais delicadas do corpo feminino.
2. Efeitos antibacteriano e desodorante através de um processo puramente físico.
       O forro de cada absorvente possui uma fita de ânion que emite íons negativos de alta densidade, que regulam as funções do corpo, fortalece o sistema imunológico e possui capacidade antisséptica, antibacteriana e desodorante. Os ânions atuam mediante um processo puramente físico e inócuo.
3. Uso de agentes absorventes altamente eficazes.
       Os absorventes “Anion” possuem agentes ultra-absorventes, os quais, mediante um processo de alta tecnologia permitem que o líquido seja absorvido totalmente, sem risco de vazamento, proporcionando uma sensação de total segurança mesmo em movimento.
4. Conformidade com padrões de higiene nacionais e prevenção de infecções.
       “Absorção, correta circulação de ar e limpeza” são os três princípios essenciais no cuidado íntimo feminino. A produção de nossos absorventes se realiza com um dos padrões de qualidade mais exigentes do mundo.
As principais medidas tomadas são:
(1) Controle sobre os padrões de higiene da matéria prima utilizada nos absorventes higiênicos.
(2) Planta de produção sequencial com embalagem totalmente automatizada.
(3) Embalagem hermética mais fácil de abrir, para garantir que o produto chegue ao consumidor final livre de contaminação por fungos ou bactérias.

 Abaixo podemos constatar a eficiência da fita de Ânion. Oberserve o que ela é capaz de fazer!
Importância da fita de ânion 
       A fita aniônica do absorvente “Anion” pode emitir 5.800 ânions por cc, para inibir com eficácia a sobrevivência e proliferação de bactérias e vírus, que são as principais causas dos problemas femininos. Quase todos os tipos de inflamações íntimas feminina são causados pelas bactérias anaeróbias (que não necessitam de ar para viver).
      Quando a fita aniônica do absorvente “Anion” emite uma alta densidade de ânions, gera abundante oxigênio ionizado tornando impossível a vida anaeróbia, promovendo ainda a transformação biológica de enzimas e equilibrando o pH da vagina.
      Ao mesmo tempo, sob temperatura normal, a fita aniônica pode emitir ondas magnéticas que oscilam de 4 a 14 mícrons, mais de 90% da taxa de emissão beneficente para o corpo humano porque ativa as moléculas de água nas células enchendo-as de um alto nível de energia.
      Este é um processo puramente físico que alcança funções antiinflamatórias, antibacteriana e desodorantes, melhorando a qualidade de vida da mulher e cuidando de seu bem estar através da tecnologia.
Abaixo podemos observar no vídeo tudo o que foi falado anteriormente

Quer fazer parte da Famíla Winalite?! Pergunte-me como!



4 comentários:

  1. Excelente Denilze! Estou muito orgulhosa de você minha amiga, está fazendo um trabalho maravilhoso!
    A divulgação deste produto, tão essencial a nós mulheres, está sendo fornecida da maneira mais rápida e eficiente.
    Parabéns,

    Abraços
    Liviane Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Olá Denilze.
    Toda informação que traga benefícios para as pessoas deve ser apoiado e seu blog terá o apoio da Teia.Seu post foi publicado .
    Quando tiver novas postagens me dá um toque tá .
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo direcionamento do blog, o Maranhão só tem a ganhar, estamos carecendo de blogs assim de utilidade publica e que sejam genuinamente maranhenses! :D

    ResponderExcluir

Curtiu? Compartilha, divulga! Se seguir avisa, será retribuído! ;) Beijo.